Vídeo de gameplay apresenta a América selvagem de "Red Dead Redemption 2"


Está chegando a hora de mergulharmos mais uma vez no universo dos Estados Unidos dos anos 1800. Um universo de bandidos fora-da-lei, de tiroteios épicos, e de longas cavalgadas por cenários exuberantes, renderizados no que há de mais moderno em tecnologia de processamento gráfico.

"Red Dead Redemption 2", sequência do título de 2010, coloca o jogador no controle do pistoleiro Arthur Morgan, líder de uma gangue que se desloca pelos Estados Unidos, armando acampamentos que servem como "base" para Arthur, como revela o novo gameplay disponibilizado pela Rockstar.

O vídeo mostra outros aspectos do jogo, como combate, e interatividade com os cenários – invariavelmente lindos, vivos e detalhados. Somos apresentados também a personagens diversos, e a locações como uma cidadezinha no meio do nada, encostas inóspitas de montanhas e pradarias selvagens.

Assista ao gameplay a seguir:

"Red Dead Redemption" será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One, fazendo deste o primeiro jogo da Rockstar desenvolvido originalmente para consoles da atual geração.