Google vai oferecer treinamento gratuito para 10 mil mulheres em São Paulo

Foto por Kelly Sikkema / Unsplash

O Google vai oferecer uma manhã de treinamento em liderança, empreendedorismo e ferramentas digitais para 10 mil mulheres em São Paulo – gratuitamente. O evento será realizado no dia 13 de março, no Ginásio do Ibirapuera, e as inscrições já estão abertas no site do evento.

O treinamento, oferecido por funcionários do Google, é parte do programa Cresça com o Google – Women Will, voltado para capacitar mulheres em todo o mundo:

O Women Will faz parte do programa Cresça com o Google e tem o objetivo de capacitar mulheres brasileiras a criar suas próprias oportunidades econômicas, tornando-as confiantes e habilitadas para aproveitar todo o potencial do digital, seja iniciando um empreendimento, mudando de carreira ou encontrando um emprego.
O Brasil é o quinto país a receber o programa. Em 2017, fizemos um piloto do programa com 100 moradoras de Paraisópolis e Brasilândia, em São Paulo, para entender quais eram as necessidades reais delas e construir um treinamento relevante e efetivo. A experiência foi registrada em um documentário produzido e dirigido pela Hysteria, braço feminino da Conspiração Filmes: youtu.be/va8OC4J_hzM.

Confira as informações do evento em São Paulo:

Data: 13 de Março de 2020

Local: R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP

Horário:
7:00 –  9:00 | Credenciamento

9:00 –  9:30 | Início e abertura do treinamento

9:30 – 10:20 | Liderança feminina

10:20 – 11:10 | Técnicas de negociação e empreendedorismo

11:10 – 12:00 | Ferramentas digitais para você e seu negócio

hackpedia

hackpedia

Sao Paulo