Email Hunter revela endereços de email associados a um domínio online


Email Hunter

Digamos que você tenha um projeto digital e gostaria de falar com uma empresa consolidada para oferecer uma parceria, ou apresentar o seu produto. Mas você não tem nenhum contato, e não sabe bem por onde começar. Se você já enfrentou uma situação semelhante, o Email Hunter espera lhe ajudar com o primeiro passo.

Baseado totalmente na web, este site busca por endereços de email de um determinado domínio online. Ele possui um campo de entrada de texto, onde o usuário informa o domínio a ser pesquisado, como Airbnb.com. Em seguida, o programa faz uma varredura e devolve todos os endereços que ele encontrar.

O que o Email Hunter faz é buscar páginas na web que contenham o domínio digitado pelo usuário. Assim que o crawler, um programa que faz inspeções automáticas, encontra alguma correspondência, ele a registra e a exibe em uma lista organizada com os emails completos. É possível também conferir as fontes onde cada endereço foi encontrado.

O serviço é grátis até 250 buscas mensais, contando apenas pesquisas que retornarem pelo menos um resultado. Se esse limite for ultrapassado, há mais três planos pagos: 50 dólares para até 5 mil buscas, 100 dólares para até 20 mil buscas e 200 dólares para até 100 mil buscas.

Desenvolvedores interessados no sistema podem ainda obter a API do Email Hunter, cuja chave é disponibilizada gratuitamente. Neste caso, o número de requisições segue a mesma tabela de preços mencionada acima. Usuários cadastrados podem acessar ainda uma página de análise com métricas de uso.

Interessou? Acesse a página do Email Hunter